quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CREFONO7 está entre os 3 finalistas da Campanha de Voz da SBFa 2012

É a segunda vez que o CREFONO 7 participa da premiação. Ano passado, a Campanha que tem como título "Minha Voz Tri Legal" ficou entre as 10 finalistas e recebemos a homenagem no Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia realizado na cidade de Sao Paulo.

Este ano o congresso será em Brasília e lá estaremos, mais uma vez, com imensa satisfação representando todos os fonoaudiólogos do Rio Grande do Sul.

Agradecemos o apoio das IES, das coordenadoras dos cursos de Fonoaudiologia do estado do RS, dos professores, dos alunos, dos integrantes da Redefono, dos serviços de saúde e demais colaboradores de áreas afins, pois sabemos que esta conquista não e apenas mérito desta gestão, foi um trabalho realizado com e empenho e dedicação de muitas pessoas.

Estão concorrendo também:
Campanha da Voz de Brasília
Campanha da Voz de Recife
Adendo meu: VOTEM EM NÓS!

Até o dia 05/10/2012 todos os sócios da SBFa poderão votar no site www.sbfa.org.br,

Acesse o site e vote na nossa Campanha.

CREFONO 7
-----------------------------------------

Segue o email para os sócios da SBFa:

Prezado amigo fonoaudiólogo,

É com grande alegria que divulgamos a todos vocês os três finalistas das categorias Serviços de Saúde e Instituição de Ensino do Prêmio Melhor Campanha da Voz.

De acordo com o edital de premiação, cada campanha poderia concorrer em apenas uma das três categorias. Não houve inscrição para a categoria Empresa.

Tivemos quatorze campanhas concorrentes, as quais já foram avaliadas por 10 juízes, sendo oito fonoaudiólogos (articuladores regionais e coordenadores dos comitês do Departamento de Voz, uma jornalista da assessoria de imprensa da SBFA e o Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo). Este é a primeira vez que incluímos como juiz do concurso alguém do poder público. O objetivo é que os nossos representantes políticos conheçam o nosso trabalho e nos apoiem em prol da saúde vocal.

Todos os sócios da SBFa tem o direito de votar em uma campanha de cada categoria. Para analisar o conteúdo dos trabalhos realizados pelas campanhas finalistas, é só acessar o endereço eletrônico http://sbfa.org.br/portal/eleicao_campanhavoz_voz2012.php e abrir os arquivos em PDF (apresentação e Power Point e resumo das ações) disponíveis na página de votação do dia 15/09/2012 até dia 05/10/2012.

Contamos com a sua valiosa participação!
Comissão de Eventos do Depto. de Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário