sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nota de Falecimento - Fga Iêda Russo

É com muito pesar que comunicamos o falecimento da Fonoaudióloga Dra Iêda Chaves Pacheco Russo  (27/10/1949 - 05/01/2011)

Iêda dedicou a sua vida a Audiologia e deixa um imenso legado de diferentes gerações de fonoaudiólogos, que sentirão muito a sua falta.

Com a sua imensa simpatia, alegria e brilhantismo conquistava a todos por onde passada, apaixonada pelo seu trabalho sempre fez questão de ensinar aos seus alunos os pequenos detalhes.





"Que eu seja fluente se tiver algo de bom a dizer; mas que eu me cale em respeito a dignidade do silêncio, se minhas palavras puderem arruinar o dia do meu semelhante!"
*Frase postada no perfil do Facebook pela Dra Iêda Russo


Segue abaixo uma homenagem feita pelos seus alunos da FCMSCSP



Nenhum comentário:

Postar um comentário